segunda-feira, 18 de outubro de 2010

dicas da Camilinha :)

então né! tava de brisa aqui assistindo todo mundo odeia o chris fuçando na internet, quando eu preciso de uma ajudinha entro no msn táh lá a camilinha no msn, conversamos e talz, e ela me deu umas ideias pro blog :)
então vamos falar de piadas idiotas hoje
eeeeeeeeeehhhhhhh

todo mundo já ouviu uma piada idiota uma vez na vida, ou várias vezes ( vai saber, se você for meu amigo XP), aquelas que são tão idiotas que você pensa "aff" e quando vê está rachando o bico. então vamos às piadas:

- como se faz um pato rir?
(fulano)- não sei
- taca ele na parede que ele racha o bico!
(fulano)- "aff"kkkkkkkkkkkkkk

-O que dá cruzamento de pão, queijo e um macaco?
(beltrano)-não sei ¬¬'
-X-panzé

- Pra que servem óculos verdes?
(cicrano)- Não sei
- pra verde perto

opa! chega se não vou perder leitores :D
e agora vamos falar de notas, o terror dos alunos
na minha escola os boletins são entregues aos alunos durante a semana, todos ficam apreensivos, é como se a qualquer momento o Bim Laden pudesse entrar na sala e mandar todos pelos ares
e hoje ele veio!!!! dan dan dan!!!!!
mas depois que viram as notas os alunos queriam que ele tivesse explodido a sala   
os alunos iam recebendo o boletim um por um e vários voltavam da mesa do professor assim:



hehe! graças a Deus eu não fui um deles! ufa
vou contar um trocadilho que meu adorado professor de física ( mentirooooosa) contou, achei um tremendo desrespeito, mas até que é engraçada:
se os alunos tiram nota azul:  foi deus
se os alunos tiram nota vermelha: fo deus
"OMG" geeeeeente que horror!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
bye-bye

créditos: Lauretta e Camila ( ideia dela : D)

2 comentários: