é incrível como os nossos antigos amigos podem ficar marcados em nossa memória, não é mesmo! principalmente aqueles com que mais nos identificamos!hoje eu encontrei uma amiga minha, que eu não via faz um bom tempo, nossa, nós matamos a saudade : ) ficamos quase 20 minutos só jogando papo fora! falando de escola, besteiras feiras culturais e etc...
eu adoro ela !!! : ) ela conversa em inglês comigo também! adooooro e ela fala direitinho porque ela já morou nos EUA !!
então eu falei pra ela que eu ia fazer um post falando sobre ela:
"olha aí flor eu escrevi
ehe!te adoro!!! tomara que a gente se encontre mais vezes!"
bom, como sempre vou falar da escola agora : )
já estamos no quarto bimestre e finalmente os bagunceiros se tocaram de que a coisa está feia no boletim
então todos decidiram sentar nas carteiras da frente pra demonstrar que agora eles estão interessados em melhorar as notas, mas tivemos um pequeno problema. O "povo do fundão" foi tudo pra frente, mas eles continuam fazendo bagunça porque ainda sentam perto uns dos outros, então eles só vão mudar o nome pra " povo da frente"!eles conseguiram fazer as pessoas que originalmente sentam na frente e prestam atenção, fazerem bagunça
!!!O engraçado é que o fundo da sala ficou vazio, e toda hora alguém falava: " Meu, a gente precisa tirar uma foto do fundão, não tem ninguém! só o dengue ( apelido do felipe rsrsrsrs)
bye-bye

aah Lauret's, obrigada *---*
ResponderEliminarme senti muite especial. e também espero que a gente se encontre mais vezes. ;D
beijiinhos e até algum dia!
:) S2
ResponderEliminar