1º o primeiro dia do evento será numa sexta feira e eu tenho curso de inglês
2º o segundo dia será no mesmo dia da nossa feira cultural ( oh coisa chata)
e eu também tenho curso de japonês no sábado.3º é ruim ir no último dia porque está sempre lotado

Mas decidimos ir no segundo dia, pra isso vamos pegar o último turno da feira cultural, pra que os horários do meu curso e da feira não batam, e muito provavelmente vamos ter que limpar a sala
e só depois ir pro eventobye-bye

Sem comentários:
Enviar um comentário