segunda-feira, 4 de outubro de 2010

fest comix

hoje estávamos falando sobre ir à fest comix, um  evento de HQs que acontece no Centro de Eventos São Luiz, mas nós ( na verdade eu) tivemos alguns problemas:
1º o primeiro dia do evento será numa sexta feira e eu tenho curso de inglês
2º o segundo dia será no mesmo dia da nossa feira cultural ( oh coisa chata)e eu também tenho curso de japonês no sábado.
3º é ruim ir no último dia porque está sempre lotado 


Mas decidimos ir no segundo dia, pra isso vamos pegar o último turno da feira cultural, pra que os horários do meu curso e da feira não batam, e muito provavelmente vamos ter que limpar a sala e só depois ir pro evento


bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário