hoje eu estava conversando com as minhas amigas na sala de aula e eu fiquei cansada de ficar em pé na frente delas, então me apoiei na carteira ( aquela carteira universitário, que a cadeira é colada na carteira) que estava atrás de mim, só que a carteira tava meio bamba e quando eu percebi já era tarde demais, já estão imaginando o que aconteceu néh?!
pra quem não entendeu, eu cai da cadeira :P
meu! que mico!

todo mundo começou a rir! ( até eu )
principalmente a Jú que não conseguiu parar de rir até o fim da aula
todo mundo me perguntava se eu tava bem, e eu só leventava do dedo
oho! não é esse dedo que você tá pensando, é esse aqui
então minha amiga Marian pergunta:
-O que você pensou quando você caiu?
eu: ah! sei lá! acho que " droga!"
Marian: - porque você não fingiu que desmaiou
Jú: aHAHAHAHAHAHAHAHAHA
bye-bye

Sem comentários:
Enviar um comentário