é incrível como nada sobrevive na minha mão!eu sou aquele tipo de pessoa que quando chega o aniversário de alguém e a pessoa ganha um presente que eu sempre quis, o aniversariante percebe e pergunta inocentemente: quer ver?
então vou na seca pegar o brinquedo, ou seja lá o que for, com os olhos brilhando
e..... quebro o bagulho.
a pessoa pergunta: VC QUEBROU?!!
ps.: torçam pela sobrevivência do meu pc!!
Mas, falando de coisas boas... acabaram minhas provas!!!!!!
então vou me esforçar para colocar coisas interessantes no blog, começando por hoje!
Então eu estava dando uma olhada no google pra ver se achava algo engraçado, e vocês não sabem o que a gente acha lá!.. não sabe MESMO!
achei isso
OMG!! entendeu tudo néh?!
mais algumas besteiras
e essa é pra quem entende inglês
:P
pd.( pedido desesperado): eu preciso de leitores , faça uma idiota feliz ;D, indique o blog pro seus amigos,pro seu vizinho, pro seus inimigos,aquela velha da esquina que te dáh medo, enfim todo mundo!Kath e marian não lêem mais
bye-bye
plz, não se esqueçam de comentar!











Sem comentários:
Enviar um comentário