sexta-feira, 1 de outubro de 2010

T.T

Meu pc tá com problema!!( de novo!!!!)


é incrível como nada sobrevive na minha mão!eu sou aquele tipo de pessoa que quando chega o aniversário de alguém e a pessoa ganha um presente que eu sempre quis, o aniversariante percebe e pergunta inocentemente: quer ver?
então vou na seca pegar o brinquedo, ou seja lá o que for,  com os olhos brilhando

e..... quebro o bagulho.
daí vem aquele suadouro: O que eu faço, o que eu faço?!
a pessoa pergunta: VC QUEBROU?!!
eu: Nãããão, é de encaixar ,tah vendo?!
 hehe! eu <-- máquina destruidoraDÃ,DÃ,DÃÃÃÃ!

Hoho!( papai noel ?) brincadeirinha!!
ps.: torçam pela sobrevivência do meu pc!!

Mas, falando de coisas boas... acabaram minhas provas!!!!!!
 I'm singing in the rain, just singing in the rain...

então vou me esforçar para colocar coisas interessantes no blog, começando por hoje!
Então eu estava dando uma olhada no google pra ver se achava algo engraçado, e vocês não sabem o que a gente acha lá!.. não sabe MESMO!
achei isso

OMG!! entendeu tudo néh?!

mais algumas besteiras



e essa é pra quem entende inglês
HOLY CREPE!


:P

pd.( pedido desesperado): eu preciso de leitores , faça uma idiota feliz ;D, indique o blog pro seus amigos,pro seu vizinho, pro seus inimigos,aquela velha da esquina que te dáh medo, enfim todo mundo!
Kath e marian não lêem mais

bye-bye
plz, não se esqueçam de comentar!


Sem comentários:

Enviar um comentário