quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

sem assunto

como o título diz eu estou sem assunto
então como isso está na minha cabeça faz um tempo, aí vai:


Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra! adivinha o que tem dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário