Lots of Laughing
"muitas risadas" LoL A vida é um doce, se ela não for, meto bala nela
Páginas
Página inicial
sites interessantes
meus emoctions
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
sem assunto
como o título diz eu estou sem assunto
então como isso está na minha cabeça faz um tempo, aí vai:
Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra! adivinha o que tem dentro!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário