oi gente!!
ontem acabou a luz na minha rua ! (O.o)
eu estava estudando, e morrendo de tédio quando ouve uma EXPLOSÃO (modo prof.ª Regina on; só quem teve aula com ela sabe ;) )
meu, sério levei mó susto, e como não tava usando nada que precisava de energia continuei estudando e minha mãe disse:
-Estourou o transformador.
quando eu vi tava tudo apagado no meu quarto
e começou a encher de gente na rua
e eu só escutando a conversa das mulheres:
-quando será que vão consertar?
-não sei
-será que vai dar pra ver a novela?
-não sei
olha só o que a brisa nos faz, não é mesmo ?
então eu só pude usar o pc hoje
eu estava fuçando no orkut
e minha prima me solta essa:
" eu amo Hatsune Miku "
*__*
é sonho de todo otaku!! finalme um familiar que veio para o lado dos amantes da cultura japonesa!!
venha pro lado da luz você também XD
sério meu! agora sim eu e minha prima vamos nos entender T.T so happy!
bye-bye




Sem comentários:
Enviar um comentário