sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tonari no totoro

 pessoas!
tudo bom? XD
acabei de assistir " tonari no totoro"
é super fofo eu faria tudo pra ter assistido esse filme quando era pequena ( japoneses sortudos  )

Tonari no Totoro ou Meu vizinho Totoro , conta a historia de 2 garotas: Satsuki , e Mei as duas são irmãs. Satsuki é a mais velha enquanto Mei de 4 anos é a menor.
Satsuki , Mei e seu Pai se mudaram para uma nova casa para poder ficar perto de sua mãe que estava doente.Logo que Mei e Satsuki  chegaram a nova casa começaram a explora-la. 
Mei enquanto explorava o seu grande quintal avistou um pequeno ser , Tororo que é o espírito da floresta então resolve segui-lo, ao segui-lo cai em um buraco e encontra o um grande Totoro que dormia.
Seu pai disse:"Você o encontrou porque teve sorte, e não o encontra de novo , pois não pode vê-lo toda hora" Satsuki sua irmã mais velha logo queria vê-lo também e acaba que tem sua grande chance.




ontem eu também assisti a viagem de chihiro *__* ai como eu adoro esse filme e também vi a frase mais brilhante de todos os tempos:
" Danem-se vampiros e lobisomens! eu quero um menino dragão! Haku <3!"


Haku and Chihiro


bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário