acabei de assistir " tonari no totoro"
é super fofo eu faria tudo pra ter assistido esse filme quando era pequena ( japoneses sortudos )
Tonari no Totoro ou Meu vizinho Totoro , conta a historia de 2 garotas: Satsuki , e Mei as duas são irmãs. Satsuki é a mais velha enquanto Mei de 4 anos é a menor.
Satsuki , Mei e seu Pai se mudaram para uma nova casa para poder ficar perto de sua mãe que estava doente.Logo que Mei e Satsuki chegaram a nova casa começaram a explora-la.
Mei enquanto explorava o seu grande quintal avistou um pequeno ser , Tororo que é o espírito da floresta então resolve segui-lo, ao segui-lo cai em um buraco e encontra o um grande Totoro que dormia.
Seu pai disse:"Você o encontrou porque teve sorte, e não o encontra de novo , pois não pode vê-lo toda hora" Satsuki sua irmã mais velha logo queria vê-lo também e acaba que tem sua grande chance.
ontem eu também assisti a viagem de chihiro *__* ai como eu adoro esse filme e também vi a frase mais brilhante de todos os tempos:
" Danem-se vampiros e lobisomens! eu quero um menino dragão! Haku <3!"
bye-bye





Sem comentários:
Enviar um comentário