sábado, 8 de janeiro de 2011

A tale of two sisters

 pessoas!
ontem eu assisti "A tale of two sisters" e OMG que medo!
as piores partes são os sustos do tipo que você sabe que alguma coisa vai acontecer, mas se assusta do mesmo jeito!
e como eu disse no post anterior no final você sempre se surpreende com a descoberta de quem é o culpado, e esse filme não foi diferente! e quando você descobre quem é, coisas que antes não faziam sentido passam a ter
eu fiquei mais ou menos assim:

WTF?! então era por isso que ele.. OMG OMG ela.. eu não acredito  por isso que.. o lance do pé.. OMG OMG omg  <--- totalmente confusa com a surpresa

muito bom o filme, mas não posso contar muita coisa porque se não vou estragar o filme!
mas, a história é mais ou menos assim, duas irmãs voltam de uma casa de recuperação para morar com o pai e a madrasta, que elas não gostam muito por sinal.
A irmã mais velha tem um grande cuidado com a mais nova, ela tenta protegê-la das crueldades da madrasta.
E então coisas estranhas começam a acontecer na casa pois a casa é assombrada.

muito bom  filme muito bom, dormi super mal essa noite, mas valeu a pena.... muito bom

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário