minha reação será mais ou menos essa:
o título aparece
Gringotts
entrando em Hogwarts
Voldemort e comensais da morte entram em ação
sala precisa
o beijo de Rony e Hermione
a morte de Fred
a história do príncipe
Harry entrando na floresta proibida
a "morte" de Harry
Harry sendo carregado de volta a Hogwarts e a reação de Rony e Hermione
a batalha final
kings cross
fim do filme
resto da minha vida
e mesmo agora faltando meses pra estréia quando eu lembro que esse é o fim eu já fico deprimida

Sem comentários:
Enviar um comentário