terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

a gente vê cada coisa no metrô!

estava conversando com meus amigos no metrô enquanto esperava o ônibus
e em uma certa hora nós ficamos naquele momento de silêncio de quando acaba o assunto e todo mundo olhou pra trás
tinha uma mulher com dois filhos um pequeno que ela estava tentando tirar do meio da rua e um outro maior que também estava no meio da rua, mas a mulher não percebeu
enquanto ela arrastava o menor de volta pra calçada o outro ia cada vez mais pro meio da rua até que ele achou uma asa de pomba no chão... e pegou

a gente ficou assim:

mas, ao mesmo tempo a gente estava assim:

e então ele começou a se abanar com a asa
e a gente ficou assim
então ele jogou a asa de novo no chão 
aí a mãe dele percebeu e bateu nele
mas, o pior estava por vir
ela disse: "põe de volta onde você achou !"
a gente só faltou mijar de rir
aí o muleque pegou mesmo a asa de novo e a gente:
ele foi no meio da rua e jogou de volta no chão
a gente riu tanto e o povo na fila não entendia porque





Sem comentários:

Enviar um comentário