yo yo I'm finally back
sup !



dementadores! eles existem T.T














E também a cena mais estranha:


sup !
vocês já viram o ÚLTIMO trailer de HP7.2????
muita gente está dizendo que chorou assistindo, mas eu não senti nem vontade de chorar O.o
O trailer foi épico, concordo, vibrei assintido, mas quando se trata de Harry Potter eu não fico triste, eu fico mais assim:
Mas, não sei por que, em certos animes eu não me aguento e acabo chorando ( but I'l save that for another post)
ah , eu notei uma coisa bem estranha, o pessoal do Tumblr é rápido em fazer gifs ein O.O
na quinta feira o trailer mal tinha saído e já tinha gifs... medo
ah e também, na sexta feira quando eu foi pegar o ônibus a janelas estavam todas embaçadas, e eu como uma pessoa criativa ( até parece) logo pensei:
haha JK LOL
moving on ...
então eu vou contar à vocês as minhas parte preferidas do trailer :)
se você está lendo este post é porque você é meu amigo e eu te forcei a ler isto, então trate de ler até o fim,
mas se você está aqui por outro motivo você é uma pessoa MUITO especial, então aprecie o post
aí vai:
10º lugar:
"tell them what happend that night, the way you looked him in the eye, the man who trusted you, and killed him"
eu fiquei com essa frase na minha cabeça o dia inteiro
9º
cena muito linda *__*
8º
eu simplesmente amo o impacto da terceira estátua aparecendo *__*
7º
tantos feitiços.. tenso :S
6º
pena que eu não achei um gif maior, eu amei os três caindo na água, ficou tão...... *__*
5º
OMG! muito meigo, I feel sorry about them T.T
4º
quando eu vi essa cena eu fiquei meio:
3º
OMG! mind blow
so .... uh I can't even express myself
2º
I have no words to describe this feeling
and...........
1º
ainda não consegui me acostumar com o Harry abraçando o Voldi :)
bye-bye

*-*
ResponderEliminarAAAAHHHHHHH
*ansiedade*
\o/