acabei me distraindo com o tumblr ^.^
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego

.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD
e a gente ficou mais ou menos assim:


e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego
.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD
e a gente ficou mais ou menos assim:

e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade
depois de um tempo quando a gente estava conversando a minha amiga Marian sempre lembrava da mulher e começava a rir do nada
bye-bye
oh PS.: assistindo Potion master's corner
muito engraçado!


Lauretta, me liga que eu quero falar com vc !!! seu telefone ñ atende! =P
ResponderEliminar