segunda-feira, 14 de março de 2011

a quanto tempo!

acabei me distraindo com o tumblr ^.^
aquilo é viciante
mas, mudando de assunto...
hoje eu estava passando pelo metrô com minhas amigas e uma mulher tropeçou naqueles negócios que tem no chão pra cego

.... ela caiu que nem bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tô rindo até enquanto eu escrevo isso XD

e a gente ficou mais ou menos assim:



e a gente começou a olhar pro lado contrário ( pra não sermos ainda mas rudes [nossa escrevi bonito agora ein?!])
e aí a gente riu com vontade

depois de um tempo quando a gente estava conversando a minha amiga Marian sempre lembrava da mulher e começava a rir do nada

bye-bye
oh PS.: assistindo Potion master's corner
muito engraçado!




1 comentário:

  1. Lauretta, me liga que eu quero falar com vc !!! seu telefone ñ atende! =P

    ResponderEliminar