Vocês já sentiram a vontade de morar em uma livraria?
não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!
ela só tinha mudado de lugar

não? é porque você nunca foi na saraiva do center norte
já? você ainda não viu a saraiva do center norte!
eu já adorava essa livraria faz um tempo mas é muito raro eu ir lá
mas, ontem quando eu fui a loja não estava mais lá eu fiquei muito triste, aí meu pai e disse:
ué, não é aquela alí?ela só tinha mudado de lugar
ah! e mais uma coisa: ela é o céu na terra!
tá maior e ainda mais linda
eu só achei a foto da frente na internet
mas, por dentro ela é super ultra mega maravilhosa! tem até starbucks!
e tem de tudo! eu disse TUDO!
eu vi um PC Mac (da apple) lá, eu só faltei chorar
e livros do Harry Potter em todas as línguas
dois andares, estantes enormes e livros pra todos os lados, me senti no paraíso
se eu já não tivesse um monte de livros pra ler ( e nem um tostão furado) eu ia sair de lá com um monte de sacolas
ps. vocês perceberam que eu fiquei um tempo sem postar
é pois é! ficamos sem telefone aqui em casa, e automaticamente sem internet... por DUAS semanas!!!
feliz carnaval!
bye-bye





Sem comentários:
Enviar um comentário