sexta-feira, 1 de julho de 2011

coisa de família

yo
então, eu estava na casa da minha vó e minha prima também estava lá.
eu perguntei pra minha vó o telefone da costureira que ela conhece, pra fazer a minha capa para a fantasia de Harry Potter, e minha prima pergunta:
-pra quê você quer um capa do Harry Potter?

-Porque eu quero ir fantasiada de Harry Potter na estréia do Harry Potter!

- e daí? eu fui na estréia do Justin Bieber e não mandei fazer fantasia!

- ...

 what a muggle!

Sem comentários:

Enviar um comentário