domingo, 12 de setembro de 2010

: )

ontem teve a festa da Marian eeeeeeeeeehhhhhhhh!

 Mami's deixou eu cortar o cabelo !!!!!
cortei igual ao da bubzbeauty, mas como o meu cabelo não é tão liso quanto o dela ficou um pouco diferente, mas eu amei!

A festa foi bem divertida, fiquei falando besteira a noite toda com a Mariny, a Lígia, a Bruna e a Gabi.
A retrospectiva da Marian foi muito linda :)

hoje eu fiz lições de casa estudei um pouco terminei de ler o primeiro volume do mochileiro das galáxias, e decidi que quando eu acabar essa coleção vou ler inteligência artificial.

Também li o capítulo 136 de gakuen alice:


Também li o capítulo 17 de Watashi ni xx shinasai!




bye-bye


Sem comentários:

Enviar um comentário