quinta-feira, 23 de setembro de 2010

HAPPY HAPPY HAPPY, LUCKY LUCKY LUCKY!

OMG *__*
foi lançado ontem o primeiro trailer oficial de HP7!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=QbL6Q-NYaDg&feature=player_embedded
assistam! está muito bem feito!!!
e se você gosta muito de HP ( q nem eu), o site do scarpotter fez uma análise cena por cena do trailer, é bem bacana, tem muita coisa que a gente não percebe : )
http://www.scarpotter.com/noticias/cena-a-cena-do-primeiro-trailer-oficial-de-reliquias-da-morte-parte-1.html

ontem tbm comprei meu mangá do Ranma 1/2 <3

Estou lendo um mangá novo: kaichou wa maid-sama


achei outro canal de vídeos legais, se você assiste pânico na tv provavelmente você já viu aquele chinês de camiseta verde que faz uma cara de "huh?" e bate palma duas vezes.
eu já tinha visto o canal dele mas nunca assisti um vídeo, depois que eu vi ele no pânico decidi assistir, e ele é hilário!

esses dias me deu uma vontade de experimentar "pocky", é um biscoito japonês em forma de palito coberto de chocolate, só que é muito difícil de achar esse doce no Brasil, mas eu vou ver se eu acho na liberdade : )


estou viciada na música nova das wonder girls - 2 different tears:



Um dos meus animes favoritos acaba semana que vem
fiquei muito triste! K-on! 4ever

olha só o que aconteceu hoje, alguém mexeu na mochila de uma colega de classe minha e pegaram algumas coisas incluindo chiclete, daí tava ela tentando descobrir quem foi que mexeu na mala dela e o povo percebe uma coisa todos os meninos estavam com a lingua azul. p.s.: o chiclete dela era "pinta língua" 

bye-bye


Sem comentários:

Enviar um comentário