
www.video2mp3.net/pt/
é bem fácil de usar é só você copiar o URL do vídeo do youtube e colar na barra que tem na página principal que ele converte para áudio em MP3.
legal né!


mas eu ainda não achei um site bom que faça isso para baixar o vídeo
se alguém souber me avisa OK.
----------------------------------------------------------Mas, mudando de assunto.
Lembra daquele doce que eu comentei no outro post?
eu achei na liberdade!
( pulando de alegria)
Bom eu experimentei e é ... DELICIOSO!eu ia deixar um pouco guardado pra levar pra minha amiga Kath ( muito mencionada por aqui), que queria experimentar....
HA! A vá! fiquei com vontade e comi tudinho. Da próxima vez eu guardo um pouco pra ela, porque eu quero comprar mais!
e, bom essa semana eu provavelmente não vou escrever no blog porque é semana de provas ( com o passar do tempo vai ficar evidente que estou quase sempre em época de provas )bye-bye




Sem comentários:
Enviar um comentário