domingo, 26 de setembro de 2010

música, doce música! / Pocky!

Sempre que eu queria baixar alguma música ou vídeo do youtube eu passava horas no Google tentando achar um programa online pra não ter que baixar nada além do que eu queria, e nada! todas as maneiras que eu achava na internet precisava instalar algum programa, acabei achando um site bem legal depois de um tempo, então tá ai o site pra aqueles que não querem instalar nenhum programa porque o PC não tem mais memória, tem uma leve lembrança, como diz o meu pai

www.video2mp3.net/pt/

é bem fácil de usar é só você copiar o URL do vídeo do youtube e colar na barra que tem na página principal que ele converte para áudio em MP3.

legal né! 

mas eu ainda não achei um site bom que faça isso para baixar o vídeo 


se alguém souber me avisa OK.




----------------------------------------------------------Mas, mudando de assunto.
Lembra daquele doce que eu comentei no outro post?
eu achei na liberdade!
( pulando de alegria)
Bom eu experimentei e é ... DELICIOSO!
eu ia deixar um pouco guardado pra levar pra minha amiga Kath ( muito mencionada por aqui), que queria experimentar....
HA! A vá! fiquei com vontade e comi tudinho. Da próxima vez eu guardo um pouco pra ela, porque eu quero comprar mais!
e, bom essa semana eu provavelmente não vou escrever no blog porque é semana de provas ( com o passar do tempo vai ficar evidente que estou quase sempre em época de provas )

bye-bye

Sem comentários:

Enviar um comentário