quinta-feira, 2 de setembro de 2010

hehe!



yo!
hoje a única parte divertida foi o intervalo


a gente tava brisando, falando da prova de Matemática e do nada chega o Higor e fala:
Oi pra todo mundo, menos pra Bruna!
todo mundo ficou meio e depois 
aí ele disse: -Meu! quem passou meu MSN pra bruna?
-eu já tinha excluído ela, e e ela me adicionou de novo!

e o povo se mijando de rir
deu mó dó da Bruna!
bom é só isso

bye-bye




Sem comentários:

Enviar um comentário