yo!
hoje a única parte divertida foi o intervalo

a gente tava brisando, falando da prova de Matemática e do nada chega o Higor e fala:
Oi pra todo mundo, menos pra Bruna!
todo mundo ficou meio
e depois aí ele disse: -Meu! quem passou meu MSN pra bruna?
-eu já tinha excluído ela, e e ela me adicionou de novo!
e o povo se mijando de rir
deu mó dó da Bruna!
bom é só isso
bye-bye

Sem comentários:
Enviar um comentário