- esses dias a marian veio e pergunto pra Kath: o que é que vendem no cinema e é feito de milho?
sabe o que ela respondeu?
pamonha!-no mesmo dia a gente teve aula de química e a professora estava explicando a matéria quando uma aluna fez uma pergunta, a prô explicou e a aluna diz( não vou dizer quem foi por que ela é legal,mas quem tava lá sabe quem foi): ah, é que eu não se toquei!
todo mundo riu até não aguentar mais e a prô começou a contar as pérolas que ela achou nas provas de 9º ano:
*fossiu
*foceo
*fociu
*passiente
*paçiente
*aldição
e vários outros.
hoje eu vou na festa de níver de 15 anos da Mari eeeeeeeehhhhhhh!
mas eu queria ter cortado meu cabelo pra ir mais bonita :)
bom, mas fazer o que né, se der amanha eu conto como foi a festa!
bye-bye


Sem comentários:
Enviar um comentário