terça-feira, 14 de setembro de 2010

yo!


ontem aconteceu bastante coisa legal, mas meu professor de Física passou 50 exercícios para hoje
no final ele nem olhou 

então nesse post vou falar sobre hoje e ontem;
segunda:
eu estava brisando quando a Kath espirra, olhei pra ela e ela espirrou de novo então e percebi uma coisa, quando ela espirra  franja dela levanta, eu comecei a rir sem parar, foi divertido :)
depois a professora de química entregou as provas, e em uma parte tinha que escrever hidróxido de cobalto e a Kath escreveu cobáldrico XD
e o professor de português entregou a nossa redação, e a Kath (meu Deus só ela se ferra desse jeito) escreveu: devemos cuidar de todas as vidas, seja animal, vegetal ou humana.
Até aí tudo bem, mas o professor colocou em parênteses: (mineral)
e a gente: ô psor da onde você tirou vida mineral?


a gente jogou queimada, o Lucas levou um red shot na cara e a Gabriela deu mó encoxada na jú. XD


terça: a Kath me disse que o nome do cachorro da Ana Braz era Brisa. ela disse que ele morreu atropelado, deu dó do bichinho, mas então ela começou a imitar uma pessoa chorando e gritar:  , Briiiiiiisa,brisaaaaaaaa!

bye-bye


Sem comentários:

Enviar um comentário