minhas amigas não foram e eu não converso muito com o povo que foi.
, eu coloquei o meu MP4 num volume tão alto que pensei que ia ficar surda, mas graças a Deus eu encontrei a Stéfani no teatro ( ela tava no outro ônibus) salvou meu dia
comi dois sanduíches do Mcdonald's
falei besteiras com minhas amigas, tava morrendo de saudades delas!
entrou um menino novo na sala e o apelido dele é chester, a gente ficou discutindo o que o nome dele parecia, se era queijo, se era frango ou se era nome de cachorro



Amanha eu tenho aula de japonês e eu não terminei a lição de casa







lala..nem falo nada dessas meninas que ficam discutindo nomes estranhos na Cultura Inglesa...ainda bem que eu não sou uma delas,né Laura??hahahoishsoiahsa
ResponderEliminaré néh nem eu (disfarça) rsrsrsrsrs
ResponderEliminar