sexta-feira, 27 de agosto de 2010

I S2 Cultura Inglesa

Eu fui no passeio
minhas amigas não foram e eu não converso muito com o povo que foi.

E como eu sou sortuda as criaturas que eu tento evitar sentaram perto de mim 
, eu coloquei o meu MP4 num volume tão alto que pensei que ia ficar surda, mas graças a Deus eu encontrei a Stéfani no teatro ( ela tava no outro ônibus) salvou meu dia

Depois do passeio, como é sexta-feira tive que ir pra aula de inglês

comi dois sanduíches do Mcdonald's
falei besteiras com minhas amigas, tava morrendo de saudades delas!
entrou um menino novo na sala e o apelido dele é chester, a gente ficou discutindo o que o nome dele parecia, se era queijo, se era  frango ou se era nome de cachorro
Amanha eu tenho aula de japonês e eu não terminei a lição de casa
então bye-bye (nossa! usei desenhinho pra caramba hoje)

2 comentários:

  1. lala..nem falo nada dessas meninas que ficam discutindo nomes estranhos na Cultura Inglesa...ainda bem que eu não sou uma delas,né Laura??hahahoishsoiahsa

    ResponderEliminar
  2. é néh nem eu (disfarça) rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar