terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

volta às aulas

desculpa por voltar aos post compridos mas é que agora eu tenho assunto XD
bom minhas aulas estão começando 
é!
 a minha escola tem 7 andares, e quando eu estava feliz por estudar no 1º andar (céu na terra) a sala passou pro 3º andar
então já dá até pra imaginar os alunos subindo a escada e a música do Rocky de fundo, e no fim todo mundo chegando quase morto no 3º andar
mas na hora da saída não tem problema todo mundo sai assim:
eu já tinha escolhido meu lugar na semana passada e pedi pra uma amiga minha guardar o lugar porque eu ia faltar na segunda, então quando eu chego hoje me dizem que um menino sentou no meu lugar na segunda, e eu respondo: "mas eu pedi pra Ligia guardar meu lugar"
eles respondem: " ela disse pra ele mas ele disse 'mas ela não tá aqui'"
então ele chega e fica parado na minha frente com uma cara de *prefiro não comentar*
eu pergunto: que foi?
ele responde: esse é meu lugar
eu : não é não!
ele: eu sentei aí ontem
eu: você sentou aqui ontem porque eu faltei, e a Lígia avisou que esse era meu lugar
ele: mas ano passado eu sentava aí
eu: ano passado já passou e seu nome não tá escrito na cadeira
no fim ele desistiu e eu fiquei com o lugar
HÁ!!!! na sua cara!!!
minhas amigas estavam escutando a conversa assim:


Uma coisa que deixou todo mundo fulo da vida: o preço do lanche subiu pra R$2,50 

mas foi muito bom reencontrar os amigos
bye-bye


1 comentário:

  1. kkkk ai meu, sem comentarios(ja comentando)
    ameeii o emotion: "mais na hora da saida todos descem assim" é verdadeee! aiai como pode... só me racho.
    e OQ!!!!?
    UM ABSURDO 2.50 NO LANCHE! REVOLTS.

    ResponderEliminar