quarta-feira, 1 de setembro de 2010

provas :/

yo!
eu não escrevi nada esses dias porque, como diz o título eu estou em época de provas.

mas vamos deixar o povo à par do que ando fazendo esses dias(como se isso fosse algo importante XP)
bom, 1º- achei uma música muito fofa e não me canso de escutar ela( tem o mesmo nome do meu blog :D):

2º- estou lendo outro mangá(leio muitos); hyakuen:

3º- quero ler alguns livros:
wake:


coleção guia do mochileiro das galáxias:



vidas secas( não quero ler ,mas preciso pra prova de literatura):


4º quero cortar o cabelo igual ao da Bubzbeauty:

 she's the best!

yep!that's it!

bom falando de hoje, foi bem legal!
a Kath tentou passar trote:

que coisa feia!só podia ser corinthiana mesmo XD

ela quase quebrou o bagulhets da Jú :

e a brisa rolou solta, principalmente comigo, na aula de educação física porque o professor faltou:

 porque será que a gente começa a escrever na mão quando tá brisando( ou será que sou só eu?)

eu acho que é só isso! agora eu vou estudar pra prova de matemática
bye-bye

1 comentário:

  1. kkkkkkk, ta lindoo de + seu blog Laura ... parabens meesmo..
    kkk e essas fotos minhas ai passando trote kkkk no comentssss.
    E EU SOU CORINTHIANA MESMO!!! aaaaa

    ResponderEliminar