eu não escrevi nada esses dias porque, como diz o título eu estou em época de provas.
mas vamos deixar o povo à par do que ando fazendo esses dias(como se isso fosse algo importante XP)
bom, 1º- achei uma música muito fofa e não me canso de escutar ela( tem o mesmo nome do meu blog :D):
http://www.youtube.com/watch?v=1Ky7Y4-6qAM escutem! :D
2º- estou lendo outro mangá(leio muitos); hyakuen:
3º- quero ler alguns livros:
wake:
coleção guia do mochileiro das galáxias:
vidas secas( não quero ler ,mas preciso pra prova de literatura):
4º quero cortar o cabelo igual ao da Bubzbeauty:
she's the best!yep!that's it!
bom falando de hoje, foi bem legal!
a Kath tentou passar trote:
que coisa feia!só podia ser corinthiana mesmo XD
ela quase quebrou o bagulhets da Jú :
e a brisa rolou solta, principalmente comigo, na aula de educação física porque o professor faltou:
bye-bye














kkkkkkk, ta lindoo de + seu blog Laura ... parabens meesmo..
ResponderEliminarkkk e essas fotos minhas ai passando trote kkkk no comentssss.
E EU SOU CORINTHIANA MESMO!!! aaaaa