sexta-feira, 1 de outubro de 2010

HP

yo!!
hoje minha amiga Alexia me contou que a tia dela leu o meu blog 
fiquei super feliz
E a tia dela é que nem eu: louca por Harry Potter ( é o melhor,né?)
então eu fiz este post especialmente pra ela
taí os sites de notícias só sobre HP:
http://www.scarpotter.com/

http://www.clubedoslugue.com/




Click to view full size image






Ah e mais umas coisas que eu esqueci de falar:
na liberdade tem uma loja chamada yoguti, lá você pode comprar uma espécie de sorvete de yogurte ( foto tirada do site http://www.fotolog.com.br/hamsters_dream/24321108 , pra não dizerem que roubei a foto XP, que por sinal é muito fofa)
YoGuTi
é muito bom


 e tbm a série que eu gosto e disse que ia acabar, no final do último episódio anunciaram um filme 




bye-bye

1 comentário:

  1. Caramba, juraria q essa Alexia é a minha prima kkkk, bom... até pq eu só conheço ela de Alexia, e por acaaso nossa tia tb adora HP...
    em fim neh.. beijos

    ResponderEliminar