hoje minha amiga Alexia me contou que a tia dela leu o meu blog

fiquei super feliz

E a tia dela é que nem eu: louca por Harry Potter ( é o melhor,né?)
então eu fiz este post especialmente pra ela
taí os sites de notícias só sobre HP:
http://www.scarpotter.com/
http://www.clubedoslugue.com/
Ah e mais umas coisas que eu esqueci de falar:
na liberdade tem uma loja chamada yoguti, lá você pode comprar uma espécie de sorvete de yogurte ( foto tirada do site http://www.fotolog.com.br/hamsters_dream/24321108 , pra não dizerem que roubei a foto XP, que por sinal é muito fofa)
é muito bom
e tbm a série que eu gosto e disse que ia acabar, no final do último episódio anunciaram um filme



bye-bye

Caramba, juraria q essa Alexia é a minha prima kkkk, bom... até pq eu só conheço ela de Alexia, e por acaaso nossa tia tb adora HP...
ResponderEliminarem fim neh.. beijos